Como aumentar seu pênis

Tamanho do pênis

O aumento do pênis ou aumento do sexo masculino é qualquer método que visa aumentar o tamanho do pênis de uma pessoa. Alguns métodos visam aumentar o comprimento total, outros no perímetro da haste e ainda outros no tamanho da cabeça. As técnicas incluem cirurgia, suplementos, pomadas, adesivos e técnicas físicas, como bombeamento, jelqing e tração. Métodos cirúrgicos para aumentar o pênis podem ser eficazes, mas apresentam risco de complicações e não são indicados clinicamente, exceto em casos associados ao micropênis.

Se quiser aumentar o seu pénis sem se colocar em riscos desnecessários, existem várias ervas naturais à sua disposição que lhe permitirão aumentar o fluxo sanguíneo no seu pénis para uma ereção maior. Essas ervas aumentam o tamanho do pênis, fazendo com que mais sangue flua para o pênis, o que significa que proporcionam uma ereção maior e mais forte, causando um aumento temporário no tamanho do pênis enquanto mantém uma ereção.

Como aumentar seu pênis com ervas

Com o tempo, depois de vários meses tomando regularmente algumas dessas ervas sozinhas ou suplementos que as contenham, o aumento se torna permanente devido à expansão das células do pênis e é até observado em um estado flácido. Nessa altura, se já estiver satisfeito com os resultados obtidos, pode interromper o tratamento e manter o crescimento alcançado.

Isso é muito mais fácil do que recorrer a procedimentos complexos como exercícios de aumento peniano, que ninguém tem paciência para fazer pelo tempo que leva para resultados permanentes (ou seja, exercícios que precisam ser feitos diariamente por 6 ou mais meses), ou cirurgia peniana isso não compensa os riscos com um pequeno aumento.

  1. Uma das ervas mais comumente usadas para o aumento do pênis éGinseng, principalmente ginseng vermelho coreano. Uma das propriedades que seus componentes oferecem é o aumento do fluxo sanguíneo, o que permite conseguir uma ereção forte e mais rápida e, portanto, um aumento real do tamanho do pênis. Além disso, esta planta é usada por quem sofre de impotência ou tem uma ereção fraca. Embora esta erva possa ser ingerida no chá, fervida em água ou leite, ou em pó, seus efeitos são muito fortes e podem causar efeitos colaterais desagradáveis quando ingerida em grandes doses, portanto, o consumo deve ser moderado.
  2. Outra erva amplamente utilizada para o aumento do pênis éGinkgo biloba, que também ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo nas áreas genitais e cerebrais, portanto, além da ação vasodilatadora, também atua como afrodisíaco. É também uma erva amplamente utilizada para tratar a disfunção erétil e melhorar a memória e, como medicação precursora, pode ser tomada na forma de chá ou pó. Sua vantagem é que não é tão tóxico quanto o anterior, embora também seja necessário controlar o consumo para evitar efeitos colaterais.
  3. Outra erva muito comum e conhecida éPapoula peruana. . . É bem conhecido por suas propriedades afrodisíacas. Contém Macamidas e Macaenes fotoquímicos, que aumentam a energia geral e ajudam o homem a conseguir ereções fortes, o que permite que os campos cavernosos do pênis se expandam e assim aumentem naturalmente o tamanho do pênis. A melhor forma de pegar a maca é picá-la e misturá-la com um líquido, de preferência leite, como fazem os peruanos. Maca é um fortificante versátil e não há efeitos colaterais prejudiciais conhecidos quando tomado, portanto, pode ser tomado por qualquer pessoa saudável sem muita preocupação, mas seus efeitos também não são tão fortes quanto os anteriores. A maca também pode ser usada por mulheres para aumentar o apetite sexual, a libido e a regulação hormonal.
  4. Comer muitas melancias. . . Esta fruta suculenta também tem fortes propriedades vasodilatadoras que ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo para a área genital e alcançar uma ereção forte. Ele contém altas concentrações de um aminoácido chamado citrinina, que tem um efeito muito semelhante ao da L-arginina, que permite a dilatação dos vasos sanguíneos. A melancia é considerada a melhor fruta para a saúde sexual masculina e não tem efeitos colaterais, por isso pode ser consumida em abundância. Não há pesquisas conclusivas sobre o quanto é preciso para dar bons resultados, mas por ser uma fruta deliciosa, principalmente no verão, e não ter efeitos negativos, você pode comer o quanto quiser.
  5. Coma alho e cebola crus. . . Embora sejam dois ingredientes muito apreciados nas nossas cozinhas e em muitos pratos, são quase sempre cozinhados antes do consumo e a temperatura elevada conduz a uma perda significativa do seu valor natural. Ambos são poderosos antiinflamatórios e antioxidantes que melhoram a saúde geral e o fluxo sanguíneo, mas para obter o máximo de benefícios, você deve consumi-los crus como a natureza os criou. Aqueles que não gostam de seu sabor forte podem combiná-los com outros alimentos, como pão, ou usá-los em saladas frescas junto com outros vegetais que mascaram seu sabor desagradável.

Como aumentar seu pênis com mudanças de estilo de vida

Além dos superalimentos que podem ser consumidos para aumentar o tamanho do pênis, também existem certos hábitos alimentares e de estilo de vida que o ajudarão a alcançar seu objetivo em um futuro próximo.

  1. Coma uma dieta saudável e balanceada. . . Evite carnes vermelhas gordurosas, alimentos de conveniência e fast food, e abuse de todas as frutas e vegetais, de preferência de cores vivas. Quanto mais escuros os vegetais, melhor, especialmente verdes e vermelhos como nabo, repolho, nabo verde, cenoura e tomate.
  2. Pare de fumar e reduza significativamente a ingestão de álcool, especialmente os fortes. O vinho é permitido, especialmente o vinho tinto, que tem fortes propriedades antioxidantes.
  3. Exercícios. . . Um estilo de vida sedentário, principalmente em casa, em frente à TV, no trabalho e no carro, é a pior coisa que você pode fazer pela sua saúde geral e principalmente pela sua saúde sexual. O sangue requer exercício e atividade muscular para um fluxo sanguíneo forte. O homem não foi projetado para uma vida sedentária, e um estilo de vida sedentário é a causa não só da obesidade, mas também de muitas doenças sexuais, de que tanto homens como mulheres sofrem. Além disso, o exercício constante e vigoroso o ajudará a perder peso e a conseguir melhores ereções, o que levará a um aumento natural do tamanho do pênis.

Como aumentar seu pênis com suplementos dietéticos

Os suplementos têm várias vantagens sobre tudo o mais quando se trata de uma maneira rápida e segura de aumentar seu pênis. Os suplementos para aumentar o pênis têm a vantagem de evitar efeitos colaterais. Em primeiro lugar, eles são concentrados, portanto, não há necessidade de engolir grandes quantidades para obter o efeito desejado e, em segundo lugar, são seguros porque seus ingredientes são combinados em fórmulas nas quais os ingredientes podem interagir uns com os outros para fornecer o máximo de benefícios sem passar. agora para causar efeitos colaterais perigosos.

Graças à sua forma de liberação (cápsulas, comprimidos ou comprimidos), são fáceis de dosar e tomar em qualquer circunstância e em qualquer lugar. Tudo o que você precisa fazer para aumentar seu pênis com segurança é tomá-los duas vezes ao dia e induzir algumas ereções ao longo do dia se masturbando, acariciando ou fazendo sexo para que seus ingredientes entrem no pênis através da força da ereção e desempenhem um papel.

Conclusão

Todos os ingredientes e dicas dados acima são eficazes e você deve segui-los, mas como mencionado, muitas ervas que podem ser usadas para cultivar o pênis são venenosas quando tomadas por via oral em grandes doses, enquanto outras (como a melancia) não o são. Nenhum medicamento . O perigo requer grandes doses para exercer algum efeito. Além disso, algumas ervas usadas para aumentar o pênis afetam umas às outras para fazê-las funcionar.

É benéfico quando dosado corretamente, mas em altas doses pode causar efeitos colaterais bastante desagradáveis, como diarréia, tontura, boca seca, etc. Ou até mesmo se tornar perigoso. Quando se trata de suplementos, o único risco existente é que a grande maioria deles sejam ineficazes ou falsificados. Os medicamentos falsificados são perigosos porque não só estragam a sua carteira, mas podem prejudicar gravemente a sua saúde. Você tem que ter cuidado com o que compra e o que leva.