O problema do tamanho do pênis é bastante relevante. Muitos homens estão em constante busca de meios e dispositivos que possam aumentar o pênis em pelo menos alguns centímetros. Uma alternativa à cirurgia cara é um extensor de pênis.
Um extensor para aumento do pênis é um dispositivo mecânico que consiste em 2 barras - elas podem ser de plástico ou metal, presas com segurança ao anel. Na outra extremidade do dispositivo há um loop - ele é ajustável para parâmetros individuais. O conjunto de dispositivos originais inclui ataduras e forros que protegem a delicada pele do falo.
O dispositivo parece específico, não sabendo para que serve, muitos podem confundir o extensor com uma "máquina de tortura". Mas, na realidade, o uso do extensor é totalmente seguro e, se usado corretamente, não causa desconforto. O principal é colocá-lo e fixá-lo corretamente.
O princípio de funcionamento é simples - a dignidade masculina está constantemente em estado de tensão, como resultado do que o pênis se estende em comprimento, as cavidades dos corpos cavernosos se expandem. O extensor alonga não só a pele, mas também o tecido muscular, o que permite obter resultados para toda a vida. Considere o que são os dispositivos, como eles diferem e quando esperar um aumento no pênis?
Tipos de extensores de pênis
Existem vários tipos de acessórios. Eles diferem na configuração, custo, fabricante e outras características. Uma grande variedade permite que você escolha o dispositivo ideal, ideal para o formato do pênis de um homem específico, e isso já aumenta as chances de um resultado positivo.
Dispositivos mecânicos ou de loop são considerados os mais populares. O nome se deve à fixação do pênis por meio de um laço. Apesar da demanda, esses extensores estão saindo gradativamente do mercado, pois estão sendo substituídos por modelos modificados que ajudam a acumular centímetros no pênis.
Um extensor mecânico é barato - isso é uma vantagem. O dispositivo não é um divórcio, se você usá-lo corretamente, siga estritamente as instruções de uso. Menos - muitas vezes leva a consequências negativas de uso. Nos fóruns, os homens reclamam de danos ao prepúcio, forte compressão da cabeça do pênis, problemas ao urinar e tensão desagradável.
O extensor de vácuo se assemelha visualmente a uma bomba de vácuo. O ar é evacuado dele, o que torna possível criar pressão negativa dentro do aparelho. O aparelho está equipado com uma pêra. Contra o pano de fundo da pressão baixa, os capilares do pênis começam a se expandir rapidamente, o fluxo de sangue arterial aumenta e o volume dos corpos cavernosos aumenta.
Normalmente, esse dispositivo é recomendado para homens com problemas de potência ou impotência. Durante a aplicação, é necessário o uso de um lubrificante - permite evitar lesões no pênis.
Características do extensor de cinta:
- Facilidade de fixação;
- Construção leve, que não cria desconforto durante o uso;
- Um resultado positivo com o uso regular.
O sistema adesivo a vácuo é o que há de mais moderno. Adequado para todos os homens, sem exceção - independentemente da idade e do tamanho do pênis.
Vantagens e desvantagens dos dispositivos
O extensor funciona. É um fato. Mas, como em outros lugares, existem nuances. Os homens notam que a expansão dos corpos cavernosos, levando a um subsequente aumento do pênis, ocorre de forma relativamente lenta, portanto não há necessidade de esperar por um resultado instantâneo.
Os dispositivos são reconhecidos pela medicina oficial. Portanto, se houver alguma dúvida sobre a adequação do aplicativo, você sempre pode consultar um médico. Os urologistas recomendam que os homens usem um extensor em vez de recorrer à cirurgia de aumento do pênis.
A vantagem indiscutível do extensor é o resultado a longo prazo. Suplementos dietéticos, pílulas para o crescimento do pênis, cremes e pomadas especializados têm apenas um efeito temporário e o dispositivo é permanente.
Prós de usar um extensor para aumentar o pênis:
- Segurança de uso. Um homem que concorda em usar um dispositivo corre muito menos risco do que aqueles que passam pela faca do cirurgião. Com a ajuda da operação, você pode aumentar o pênis muito mais rápido, mas a probabilidade de desenvolver complicações é muito alta.
- Você pode usar o extensor em qualquer idade. Mas há uma nuance - em uma idade jovem, o resultado desejado é muito mais fácil de alcançar do que depois dos 40-45 anos de idade.
- O uso regular tem um efeito positivo na vida sexual - a função erétil melhora nos homens, um aumento na potência é observado, a relação sexual se torna mais longa.
- Você pode escolher um dispositivo que se ajusta perfeitamente ao tamanho do seu pênis.
- Uma grande variedade de modelos em várias categorias de preços - para qualquer carteira
Todas as desvantagens que o dispositivo tem são diretamente devido à operação inadequada do dispositivo. A violação da técnica de uso pode causar danos graves - descoloração azul do pênis, estase de sangue, inchaço.
O resto do aparelho de aumento do pênis se manifesta apenas no lado positivo.
Resultados do uso de um extensor para aumento do pênis
Visto que muitos homens estão ativamente procurando a maneira perfeita de aumentar o pênis, você pode encontrar um grande número de avaliações sobre o uso de um extensor em sites especializados. Em geral, eles são significativamente diferentes.
Alguns representantes do sexo forte não podiam usar o extensor - era desconfortável, doloroso, forte tensão e outros motivos. Outros notam a falta de efeito e outros ainda estão totalmente satisfeitos com os resultados.
A ausência de mudanças positivas pode ser facilmente explicada - para obter o efeito, você deve usar o extensor regularmente, por pelo menos 2 meses. Muitas pessoas o usam por várias semanas, depois de medirem o pênis e não perceberem nenhuma alteração, jogam o aparelho na prateleira mais distante - erro delas.
Após três meses de uso, você pode obter os seguintes resultados:
- O comprimento do pênis aumenta em 0, 5-2 centímetros;
- A circunferência do órgão reprodutor aumenta para 1 cm;
- A qualidade do riser melhora, a duração da relação sexual aumenta.
Claro, esses dados são aproximados, uma vez que vários fatores afetam a eficácia do dispositivo. Isso inclui a idade do homem, o uso correto, o tempo de uso por dia.
O pênis, como qualquer outra parte do corpo, no contexto da exposição externa, não aumenta de tamanho rapidamente. Você não pode aumentar o pênis de 5 a 10 centímetros em algumas semanas ou meses.
Tais resultados são fisiologicamente impossíveis, mesmo com o auxílio da cirurgia.
Como melhorar o desempenho do crescimento?
O membro que mais cresce é nos primeiros 6 meses de uso. Durante este período, o órgão reprodutor pode ser aumentado em 20-25 centímetros de seu tamanho original. Depois de seis meses, o pênis começa a crescer muito mais devagar, o que é normal. Algumas pessoas pensam que, após um ano de operação, o dispositivo não é prático de usar. Mas este não é o caso.
De fato, quando um homem ultrapassa o limite de 35% dos parâmetros iniciais, pode parecer que o falo não cresce - pode não se alterar em 2-3 ou mesmo 5 meses. Mas precisamos ter paciência, haverá um aumento, mas não tão significativo.
Para obter o efeito desejado, você deve seguir certas regras e recomendações. O seguinte é recomendado para homens:
- Uso regular - todos os dias por pelo menos 6 horas.
- É necessário definir o comprimento ideal das hastes. Se você fizer uma forte tensão, isso não vai acelerar o crescimento, mas vai levar a consequências negativas. E alguns argumentam que a exposição excessiva ao pênis interrompe totalmente o crescimento.
- É melhor dividir a duração total da aplicação por dia em conjuntos - abordagens. Faça 2-3 séries de 3-4 horas por dia.
Claro, é difícil acreditar na eficácia do dispositivo, com base apenas no componente informativo. Mas você sempre pode estar convencido por sua própria experiência do que milhões de homens fizeram, cujas avaliações confirmam a eficácia do extensor para o aumento do pênis.