Engrossamento do pênis: tipos de técnicas e seus princípios

Nem todo homem está satisfeito com a dignidade que possui por natureza.

Um pênis pequeno pode trazer muitos problemas, desde complexos a relações sexuais de baixa qualidade.

Um pênis pequeno às vezes afeta fortemente a auto-estima de um homem, sua parceira está infeliz com o sexo.

Felizmente, hoje existem muitas oportunidades que ajudarão os representantes do sexo mais forte da humanidade a engrossar o pênis e se sentirem cheios, tendo adquirido um tamanho decente de uma das significativas dignidades masculinas.

homem engrossado

Tamanho normal do pênis

Acontece também que um homem é muito crítico consigo mesmo, parece-lhe que o valor da dignidade é insuficiente. Para excluir um erro, vale a pena descobrir o que é - um tamanho normal. Claro, a individualidade desempenha um papel importante aqui, então não há limites e normas neste assunto. Segundo as estatísticas, o tamanho médio do pênis chega a 15 cm de comprimento e até 5 cm de largura.

Esses indicadores referem-se a homens da raça caucasiana. Quando os parâmetros diferem significativamente para baixo e isso interfere com uma vida normal, você pode pensar em como engrossar o pênis com os meios disponíveis.

Métodos básicos de engrossar o pênis

Até o momento, mais de uma técnica foi desenvolvida para ajudar a lidar com um problema íntimo e tornar o pênis mais grosso. Isso inclui um método cirúrgico de intervenção.

  1. Lipofilling.O método consiste na introdução de gordura livre retirada do próprio corpo por meio de lipoaspiração em todo o corpo peniano. A zona suprapúbica atua como uma parte do corpo doador. A gordura recebe um tratamento especial antes de ser injetada sob a pele do pênis. A manipulação é realizada em várias etapas. Isso permite excluir reações alérgicas e inflamatórias do corpo ao novo material. A desvantagem é o fato de que o efeito será de curta duração junto com a reabsorção do material injetado.
  2. Implante de retalho. . . O método de lipofilling foi um tanto modernizado, e retalhos de pele e massa gordurosa, retirados da prega glútea ou inguinal, são utilizados como implante durante a operação. É adequado um material com pelo menos 12-15 cm de comprimento e 5 a 12 cm de largura, dependendo do tamanho do pénis.
  3. Transplante autólogo conservador de sangue. . . O método de aumentar o tamanho é reconhecido como bastante promissor. A operação consiste na retirada de um retalho muscular girado junto com a base, que alimenta o pedículo na raiz do pênis. A parte livre deste autoenxerto é realizada sob a pele do pênis masculino e fixada no sulco coronal.
  4. Transplante de tecido artificial. . . Esta operação consistirá no cultivo de tecido (implante), que posteriormente é transplantado sob a pele do pênis. Uma grande vantagem é que o resultado já está programado e não é necessária uma incisão adicional para extrair o enxerto. Essa técnica é reconhecida como a mais progressiva da atualidade.
  5. Corporotomia. . . A manipulação é realizada por meio de cortes nos corpos cavernosos da túnica falo, onde os insertos da autoveína ou de outros materiais são inseridos. Pode-se presumir que o espessamento do pênis é normal, se aumentou uniformemente, sem protuberância do enxerto é encontrado e não há deformações dos contornos do pênis.
gordura para engrossar o pênis

Além disso, os homens têm a oportunidade de realizar um espessamento do pênis e, assim, corrigir sua dignidade sem cirurgia. Isso pode ser feito com um enchimento. O ácido hialurônico, ou melhor, um gel à base dele, é injetado sob a pele.

Para esta manipulação não é necessária anestesia, devendo ser realizada em ambulatório. Depois de alguns dias, você pode voltar à sua vida normal e, após 3 semanas, o problema íntimo se recuperará totalmente e você poderá fazer sexo com segurança.

É útil notar

O preenchimento tem um período de validade limitado de 10 meses a 1 ano. Mas o procedimento pode ser repetido à vontade, já que o componente não tem restrições e é totalmente seguro.

Espessamento do pênis em casa e avaliações sobre a eficácia dos métodos

Na sociedade moderna, há um aumento do interesse por operações que visam engrossar o pênis.

Talvez a razão para isso não seja apenas uma pequena espessura, mas também a insatisfação com a qualidade de vida sexual.

Afinal, acontece que um homem não precisa de uma grande espessura, mas é nela que vê a solução para o problema. Para não se submeter a uma cirurgia, você pode tentar engrossar o pênis em casa.

Engrossamento do pênis em casa

Os principais fatores que ajudarão a aumentar a espessura do falo em casa são a produção correta de testosterona e a excelente circulação sanguínea. Para alcançar o efeito desejado, você precisa trabalhar em si mesmo para que todo o corpo e o órgão principal possam ganhar saúde.

Um espessamento eficaz do pênis pode ser feito seguindo as regras:

  • Coma bem e adequadamente, nomeadamente, comer alimentos que contenham magnésio, zinco, vitaminas B, óleo de peixe. São esses componentes que afetam a produção de testosterona.
  • Faça sexo e se masturbe regularmente. . . Os cientistas demonstraram que a abstinência da atividade sexual pode ameaçar a saúde com sérios problemas de saúde. O fato é que, com a estagnação das gônadas, não ocorre a produção da quantidade necessária de hormônios.
  • Não se esqueça dos esportes. . . O exercício ideal é correr ou levantar pesos na academia. Graças a essas cargas, é possível saturar os tecidos com oxigênio, normalizar a circulação sanguínea e tonificar os vasos do pênis.
  • Massageie os genitais,Afinal, a massagem em si é realmente útil. Vai melhorar o metabolismo local, aumentar a suavidade, elasticidade da pele, limpar a derme do pênis das escamas córneas. Além disso, a massagem do pênis remove a congestão venosa, melhora a circulação sanguínea.

Se essa técnica não levar ao espessamento do pênis, você pode tentar métodos mecânicos:

  1. Extensor. . . Este dispositivo é projetado especificamente para alongar o pênis, expondo-o a uma massa de 300 ga um quilograma. O fato é que o corpo reage à pressão externa e começa a formação de novas células. Essas células são dotadas de um volume estrito, o que significa que há um aumento não só no comprimento do pênis, mas também em sua espessura.
  2. bomba de água. . . Você pode comprar uma bomba de vácuo em um sex shop. Graças ao seu uso, é possível aumentar o fluxo sanguíneo para o falo e, conseqüentemente, aumentar seu tamanho. Mas esse efeito é temporário, quando a circulação sanguínea voltar ao normal, o tamanho vai voltar. A propósito, o uso constante da bomba pode melhorar a ereção e a potência.
extensor de espessamento de pênis

Também um método microcirúrgico eficaz é o uso de uma matriz. Sua espessura é de 4 mm, é instalado em posição circular sob a pele do pênis. Após a operação, a espessura do pênis torna-se 8 mm mais espessa. Após a instalação desse elemento, as células iniciam sua reprodução nos poros da matriz. Então, você pode observar a substituição da matéria orgânica por tecido mole.

É útil notar

O tecido conjuntivo implantado permanece no pênis para sempre e não requer procedimentos cirúrgicos repetidos.

A injeção de colágeno continua popular, a substância injetada no pênis se dissolverá com o tempo.

Ele também usa sua própria gordura, que é bombeada sob a pele do órgão genital masculino.

Não devemos esquecer que o pênis é um órgão, faz parte de todo um organismo, de modo que a falta de sono, o estresse, a alimentação inadequada, o álcool anulam todos os esforços para engrossar o pênis de um homem.

Avaliações

Primeira revisão, masculino, 32

Decidi fazer uma operação para engrossar meu pênis, fiz lipofilling. Quero dizer que o diâmetro aumentou 2 cm no estado de ereção. A estética não é perturbada nem em estado de calma nem em estado de excitação. Na aparência, tudo é completamente natural. Embora, quando eu sinto, há um certo selo no meio do falo, mas não parece ser algo incomum. Quanto às sensações do sexo, não mudaram, a mesma ereção de antes da operação. Outra observação foi o aumento do pênis logo após a operação, é simplesmente enorme! Depois disso, começou a diminuir e tornou-se maior em volume do que antes da intervenção. Estou satisfeito, meu parceiro também diz que as sensações mudaram para melhor.

Segunda revisão, masculino, 35

Fiz uma operação com tecido adiposo. Explicaram que este é o material mais adequado, por ser próprio, não vai causar efeitos colaterais, vai enraizar bem. Dissuadidos de usar géis, por acharem que essas substâncias são não nativas, podem levar a complicações. Em geral, eu preferia o tecido adiposo. A operação correu bem, um pequeno tumor já tinha passado, o pênis aumentou 2 cm de volume, enfim, agora estou orgulhoso da minha dignidade! Recomende!