A adolescência é um período em que uma pessoa começa a prestar atenção ao seu corpo e suas deficiências.
A puberdade nos meninos começa na idade de 12 a 13 anos, no intervalo de até 20 anos, um cara pode observar como seu pênis cresce.
Uma etapa importante na vida de todo homem
Além do aumento do tamanho dos órgãos genitais, ocorrem outras mudanças hormonais importantes:
- aumento do crescimento de pelos na região da virilha e no rosto;
- arredondamento do escroto;
- mudança no comprimento e espessura do pênis;
- formação do prepúcio.
O desenvolvimento nesta forma é um processo importante. Os pais devem acompanhar essas mudanças.
Se um adolescente não tem cabelo ou sua voz não "quebra", então estamos falando de uma falha hormonal, a testosterona é produzida em quantidades insuficientes. Ignorar o problema está repleto de problemas patológicos no futuro.
As normas da espessura e comprimento do pênis em um adolescente
O tamanho do pênis no sexo forte na idade adulta pode ser diferente. Em uma idade jovem, o comprimento e a largura do pênis são aproximadamente os mesmos em todas as crianças. Os dados médios de um pênis durante uma ereção são iguais aos seguintes indicadores (comprimento, diâmetro, dados são indicados em centímetros):
- 12 anos - 10-11 e 7, 5;
- 13-14 anos - 12-14, 8, 5-10, 5;
- 15-16 anos - 15-17, 11-12.
Aos dezessete anos, os adolescentes podem notar que o órgão fica mais curto em 0, 5-1, 2 cm.Isso se deve ao aumento do diâmetro. Muitos especialistas acreditam que na idade de 17 a 19 anos, você ainda pode influenciar o tamanho do pênis.
O que afeta o tamanho do pênis em adolescentes
Os tamanhos são influenciados por vários fatores:
- Genética- é colocado no útero. Se o pai da criança não é um gigante sexual, não se deve esperar que o menino tenha um aparato significativo em shorts.
- Ecologia- de acordo com as estatísticas, os caras que vivem perto de fábricas e fábricas que emitem componentes químicos nocivos na atmosfera têm um tamanho de pênis 0, 5-3 cm menor do que os meninos que vivem no sul e em outras áreas ecológicas.
- Lesão na região da virilha- isso pode não se manifestar de forma alguma enquanto a criança vai ao jardim, tudo se torna perceptível durante a puberdade.
- Doenças do sistema endócrino- neste caso, o adolescente precisa escolher o tratamento certo para evitar problemas no campo da saúde masculina no futuro.
- Crescimento– Meninos altos podem ter um pênis mais longo, mas um diâmetro menor. Em adolescentes que não ultrapassam 163, o pênis é grosso e curto.
- Nutrição saudável - a dieta de um jovem representante do sexo forte deve ser completa. A falta de um produto afetará o desenvolvimento físico geral da criança e seus órgãos reprodutivos.
- Maus hábitos- infelizmente, o abuso de fumo e álcool necessariamente afetará o crescimento do pênis. Se um menino começa a fumar aos 14 anos, aos 17 anos ele pode ver que o pênis é 0, 7-2, 5 cm menor que o tamanho médio.
Especialistas acreditam que os pais são obrigados a monitorar como o corpo de um adolescente se desenvolve.Os meninos devem ser levados regularmente ao cirurgião, que detectará a patologia em tempo hábil.
Quanto mais cedo um problema for detectado, maior a probabilidade de que no futuro o cara não encontre problemas como disfunção do pênis ou complexos sexuais.
Como aumentar o pênis de um adolescente: maneiras populares
As empresas farmacêuticas estão promovendo ativamente fundos que permitem aumentar o pênis em 2-4 cm. O diâmetro também pode ser ajustado. Claro, essas drogas são temporárias.
Em condições naturais, o pênis cresce apenas até os 21 anos. Este fato foi estabelecido, se você também não age no órgão com drogas ou faz exercícios, não pode esperar que um aparelho apareça em shorts, como uma estrela de um filme adulto. Os representantes desta profissão gostam de usar géis e vários sprays que aumentam o fluxo sanguíneo na região da virilha e, devido a isso, há um aumento no pênis. Em uma idade jovem, tais experimentos são proibidos.
Os adolescentes podem alongar o pênis com os seguintes procedimentos:
- bombas operando por diferença de pressão;
- extensores são dispositivos populares que apareceram nos tempos antigos. Claro, naquela época eles pareciam simples, mas a essência permaneceu - devido ao alongamento forçado, ocorre o alongamento;
- exercícios físicos - existem treinamentos que permitem ajustar as dimensões dos órgãos genitais;
- a masturbação é um método controverso, pois os sexólogos acreditam que na adolescência, a autossatisfação pode resultar em problemas no futuro. Este método é adequado para homens que regularmente têm contato sexual com mulheres.
Você pode aumentar o pênis na adolescência usando essas técnicas em 0, 5-3 cm. Às vezes, essa distância não é suficiente para que os homens se sintam como verdadeiros super-homens no quarto.
Extensor e bombas
Um adolescente não precisa pensar muito sobre o tamanho pequeno do pênis. Obviamente, se o pênis for menor que a média, você precisará ir a um especialista. A partir dos dezessete anos, você pode adotar alguns métodos que permitirão que você se sinta confiante em jejuar com uma dama no futuro.
Um extensor é um dispositivo que aumenta um órgão esticando seus tecidos.Se você usá-lo regularmente, pode provocar a multiplicação das células da pele, o que contribui para o alongamento em comprimento e largura.
O dispositivo é conectado diariamente por 6 a 8 horas, você terá que andar com ele em locais públicos. Para ocultar o sistema, você precisará usar calças largas e roupas íntimas. O resultado será perceptível após um mês de uso. A pele dos jovens está mais adaptada ao alongamento.
As bombas dão resultados temporários. Mas especialistas dizem que o uso prolongado certamente provocará um aumento no comprimento e na largura.
- Na adolescência, a pele é propensa a uma rápida regeneração, devido a isso é facilmente esticada.
- Se você começar a usar a bomba aos 18 anos, o pênis aumentará de 2 a 3 cm. Use o dispositivo com cuidado, lesões aparecem em cada quinto caso.
Massagens e exercícios
O órgão sexual de um adolescente pode ser ampliado com a ajuda do treinamento. O alongamento regular do pênis levará a um alongamento de 3 a 5 cm. Se você massagear o pênis todos os dias durante uma ereção, o resultado será perceptível em um mês. O movimento é feito de baixo para cima - você precisa segurar a mão vigorosamente da base até a cabeça. Especialistas dizem que essa ação é um pouco dolorosa.
Jelqing é uma tecnologia antiga que permite aumentar o comprimento do pênis. Puxar o pênis com a ajuda de pesos deve ser feito todos os dias por 40 a 65 minutos. Se você gastar menos tempo, então não haverá resultado.
- O exercício é feito em um membro que está em um estado não excitado.
- Se o órgão estiver sobrecarregado, pode haver problemas com ruptura de tecidos ou vasos sanguíneos. Em uma idade jovem, as lesões ocorrem devido à inexperiência e tensão excessiva.
Mas e as operações?
As clínicas cirúrgicas particulares estão cada vez mais anunciando serviços para uma maneira rápida de aumentar o pênis. Obviamente, os adolescentes devem escolher métodos seguros para correção de órgãos - extensor e massagem.
Intervenções cirúrgicas não serão feitas em indivíduos que não sofrem de patologias e defeitos óbvios que exigem manipulações complexas com um bisturi.Mesmo a pedido dos pais, tais operações não são realizadas apenas a pedido do paciente. O médico lhe dirá em detalhes qual é a norma e quantos centímetros estão no órgão sexual normal de um adolescente.
Você também pode aconselhar os caras a tomar vitaminas e monitorar a nutrição. Abuso de maus hábitos é um caminho certo para a saúde debilitada e um pênis menor. Os pais devem apoiar a criança de todas as formas possíveis para evitar problemas graves. Você precisa entrar em contato urgente com um especialista se o pênis não crescer e os seguintes sintomas estiverem presentes:
- o cara tem ombros estreitos e uma pélvis larga;
- o menino não tem ereção;
- um adolescente é obeso;
- testículos são pequenos.
Se você monitorar cuidadosamente sua saúde e não tiver medo de ir ao médico, poderá corrigir muitos defeitos detectados precisamente na adolescência. Um pênis pequeno na adolescência não é motivo de pânico, é possível que seja genética ou ainda não seja hora de surpreender os amigos com as dimensões de um "amigo" e histórias de façanhas sexuais.