Como aumentar seu pênis em um mês em casa

cirurgia de aumento do pênis

A operação pode aumentar a cabeça do pênis. Mas é considerada uma das mais difíceis no campo da cirurgia plástica. O principal perigo é que o material de implantação seja rejeitado pelo corpo. Outras desvantagens do procedimento incluem: um longo período de recuperação, uma longa preparação para a cirurgia.

Durante a operação, uma matriz especial é inserida sob a cabeça, na aparência, semelhante a um travesseiro. Aumenta o tamanho do pênis. O perigo é que o tecido rejeite o implante. Isso causa necrose, processo inflamatório, em alguns casos é diagnosticada gangrena do pênis.

Graças à cirurgia, o diâmetro da cabeça aumenta rapidamente. A matriz consiste em fibroblastos (eles também são células do tecido conjuntivo). Com uma ereção, a matriz se estica e o pênis fica muito maior. Depois de um ano e meio, o implante começa a se dissolver, o pênis volta ao mesmo tamanho.

Como medir e com que idade

O crescimento ativo do órgão íntimo nos meninos começa a partir do momento da maturação, ou seja, dos 12-13 anos. A partir desse momento, os médicos passam a ter normas de idade para comprimentos, que aumentam em média 1 cm a cada ano. O comprimento médio do pênis aos 15 anos é de 6 a 7 cm (no estado totalmente ereto, 12-16). Aos quatorze anos, 5-6 cm (11-15 cm), aos 13 cerca de 5 cm (10-13 cm).

Para que os cálculos sejam corretos, o órgão deve ser medido corretamente:

  1. A primeira medição é feita em repouso. Para isso, uma fita centimétrica é mais adequada, e não uma com maior porcentagem de erros.
  2. O membro deve ser fixado (sem esticar! ) Paralelo ao chão e a borda do medidor deve ser fixada em sua própria raiz.
  3. O comprimento correspondente à extremidade da cabeça é igual ao comprimento do pênis em posição de repouso.
  4. O procedimento é repetido, tendo-se alcançado uma ereção plena e estável, continuando a fixar o pênis em uma posição uniforme e paralela ao chão.

Na presença de resultados "insatisfatórios", é necessário realizar medições repetidas, mas não antes do que durante 3-4 meses. O procedimento é realizado uma vez a cada 6 meses e de preferência com um pai / mãe do sexo masculino.

Remédios populares para melhorar a ereção

Dos remédios populares eficazes para um riser longo e sólido, você pode usar produtos alimentícios conhecidos e acessíveis. Os principais são nozes, frutos do mar, creme de leite, frutas secas, sementes de abóbora.

Uma lista de ingredientes saudáveis que podem ser combinados ou comidos puros:

  • ervas condimentadas, pimentas, ervas - contêm componentes biologicamente ativos para aumentar a potência, combinam-se bem com creme de leite;
  • tomates, aipo, cenouras - saturam o corpo do homem com vitaminas e minerais necessários para a saúde do sistema geniturinário;
  • frutas secas com mel - reabastecer a falta de oligoelementos e vitaminas, aumentar a libido e melhorar as sensações sexuais;
  • frutos do mar, peixes de rio, caviar - contêm zinco, que é importante para a função sexual, assim como muitos aminoácidos e oligoelementos.
produtos para aumentar o pênis

De plantas medicinais para a potência serão úteis zimbro, erva de São João, urtiga, espinheiro, trevo, hortelã, ginseng, pastinaga.

Como aumentar seu pênis?

A patologia é tratada de duas maneiras:

  • Conservador. Consiste em tomar medicamentos hormonais, além de usar extensor e aspirador.
  • Cirúrgico.

Maneira conservadora

Dispositivos de vácuo

Eles funcionam com base no princípio de um gradiente de pressão - com a ajuda de uma bomba, o ar é removido do cilindro, criando um vácuo no cilindro. Como resultado, o sangue do corpo entra no pênis e, como resultado, ele aumenta de tamanho.

Os extensores são máquinas externas de alongamento para alongar permanentemente o comprimento do pênis.

Atenção! O extensor é usado não apenas para alongar o pênis, mas também para endireitar o órgão, por exemplo, na doença de Peyronie. Com a ajuda de um extensor, você pode obter os seguintes resultados:

Com a ajuda de um extensor, você pode obter os seguintes resultados:

  • um aumento no comprimento de 3-5 cm em um estado de ereção;
  • 2-3 cm em um estado relaxado;
  • aumentar o diâmetro em 1 cm.

O extensor é colocado no pênis em um estado relaxado por 4-10 horas por dia. Use o aparelho por 4 a 6 meses, dependendo do alongamento desejado. Os resultados alcançados duram para a vida toda.

A terapia é contra-indicada para:

  • processos inflamatórios do prepúcio e da cabeça;
  • prepúcio excessivamente expresso;
  • pênis pontudo.

Antes de iniciar o tratamento, é necessário consultar um andrologista.

Método cirúrgico

aumento do pênis cirurgicamente

O tratamento cirúrgico é prescrito para: ligamentotomia, falouretroplastia, corporectomia, implantação.

As características anatômicas de fixação dos corpos cavernosos aos ossos púbicos permitem aumentar o comprimento do pênis com o auxílio da cirurgia.

A dissecção do ligamento em suspensão (ligamentotomia) é a técnica cirúrgica mais comum que permite que o pênis seja alongado para um comprimento que o interior dos corpos cavernosos permitir. É realizado em combinação com a cirurgia plástica da pele na base do pênis.

Possíveis complicações pós-operatórias

Não há previsão objetiva do resultado da operação. Tudo depende das características anatômicas do sítio cirúrgico. O resultado vai depender dos resultados da tomografia e ressonância magnética dos tecidos, do comprimento dos ligamentos e de outros fatores.

Após a operação, complicações podem se desenvolver na forma de:

  • cicatrizes pós-operatórias formadas devido à longa cicatrização da ferida;
  • escrotalização, dissecção excessiva do ligamento de suporte. Isso pode levar à localização do pênis no escroto;
  • deslocamento de pelos pubianos;
  • um pênis retrátil, no qual o pênis é puxado para a articulação púbica;
  • necrose de um retalho cutâneo de corte fino ou estreito.

Tipos de exercícios

Os exercícios de aumento do pénis permitem-lhe melhorar as dimensões do seu órgão, não só em comprimento, mas também em largura. Para implementá-los, você precisa usar apenas as mãos e meios adicionais, por exemplo, líquidos para resfriar e aquecer, a fim de controlar o suprimento de sangue ao pênis. A melhor opção é usar uma técnica manual que use apenas alguns dedos da mão.

Há um grande número de opções diferentes para tais manipulações, elas são divididas em simples e complexas. Claro, os iniciantes devem começar com o mais fácil. Isso evitará complicações e reduzirá a probabilidade de lesões.

Considere quais tipos de exercícios são:

  • Puxando o pênis para o estrondo. Esse grupo é o mais popular de todos para correção de tamanho, pois é o comprimento que é o indicador que preocupa os homens.
  • Aumento de espessura. Os exercícios deste grupo incluem manipulações, cujo objetivo é adicionar alguns centímetros na circunferência do falo. Eles recebem menos atenção do que o grupo anterior, embora as meninas argumentem que a espessura é mais importante. Isso se deve à estrutura dos órgãos genitais femininos internos: mais emoções surgem quando o pênis se esfrega nas paredes da vagina.
  • Puxar o pênis na posição sentada. Vários estudos mostraram que, na posição sentada, o sangue circula no sistema reprodutor de maneira diferente, esse recurso pode ser usado para os seus exercícios. Ao aumentar a pressão interna, é possível conseguir uma mudança no tamanho para melhor.
  • Outro tipo de exercício é a massagem. Pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea e alongar o órgão, o que ajudará a aumentar seu tamanho. Para fazer isso, o falo precisa ser ligeiramente levantado, agarrado com dois dedos e fazer movimentos que lembrem a masturbação. Eram medidas preparatórias, graças às quais a "casa" deveria se levantar completamente, depois é preciso pegar a cabeça com as duas mãos, pressioná-la na base e esticá-la até que surja desconforto. O exercício deve ser realizado com cuidado, caso contrário, há risco de alongamento dos ligamentos, portanto, é necessário descansar entre as abordagens.
  • Sino. É necessário colocar o falo em um estado ereto, então, sem usar as mãos, faça movimentos para cima e para baixo e para a esquerda e para a direita. É necessário combinar tais ações com a tensão máxima do tecido muscular do períneo.
  • Jelqing. Esta técnica se tornou famosa em todo o mundo. Para começar o exercício, você precisa diminuir a ereção pela metade, não precisa usar a cabeça, por isso é melhor não tocar. Falaremos sobre esse exercício com mais detalhes posteriormente.
  • Flexão do pênis. É necessário levar o falo a um estado tal que fique um pouco mais de pé da metade. Em seguida, você precisa dobrar o tronco nas direções em que for mais confortável para fazer isso, então você deve ouvir seus sentimentos tanto quanto possível para interromper as manipulações a tempo, se necessário. Se ocorrer dor, é melhor abandonar o exercício ou realizar ações com menos intensidade, aumentando-a diariamente.
  • Exercícios de Kegel. Esta técnica destina-se não só a homens, mas também a mulheres, porque é um excelente exercício para os genitais - contribui para uma melhor ereção e provoca um orgasmo brilhante. A ginástica é fácil de realizar, basta usar a musculatura do períneo corretamente.

Lembre-se de dar tempo ao seu pênis para se recuperar após cada treino. Quaisquer manipulações devem ser feitas sem movimentos bruscos, é melhor coordenar com seu médico. O fato é que alguns homens têm patologias congênitas que eles próprios nem conhecem, esticar, dobrar ou apertar pode provocar sua complicação.

Dicas para mulheres

Um fator importante para uma boa ereção será o entendimento mútuo entre os parceiros. O sexo casual pode passar sem isso, mas quando há uma mulher amada constante, a questão da vida íntima requer mais atenção.

problemas na cama devido ao tamanho do pênis

Para uma ereção ser forte e desfrutar de ambas, o homem deve sentir desejo.

Uma mulher amada sempre sabe o que exatamente excita seu parceiro e como criar um ambiente favorável para sexo incrível.

No caso de um incidente ocorrido anteriormente na cama, você não precisa se lembrar constantemente dele, e até de forma jocosa.

Para um homem, isso fica profundamente no subconsciente e, mesmo quando, ao que parece, tudo foi esquecido, a certa altura ele pode simplesmente se tornar impotente.

A autoconfiança é outro fator importante no desempenho sexual. Quanto mais um homem se sente amado, necessário, atraente, mais ele quer provar isso na cama e, como resultado - sexo inesquecível com uma ereção poderosa.

Quão importante é o comprimento

A medição do tamanho para filhos e pais tem lados diferentes

É importante para um cara de dezesseis anos ter um "dispositivo legal", é um sinal de força, poder e sexualidade. Ninguém jamais vai rir de um adolescente assim, e a oportunidade de se gabar de tamanhos não padronizados dará confiança em suas próprias capacidades sexuais e aumentará a auto-estima.

Para os pais, o comprimento correto é uma confirmação do desenvolvimento correto e saudável do filho. Capacidade de conceber um filho, gerar filhos e ser feliz na vida familiar, tendo realizado a si mesmo.

Os órgãos genitais, como todos os sistemas do corpo, começam a se desenvolver antes mesmo do nascimento do bebê.

Após o nascimento, o bebê deve ser examinado por um médico, atentando-se para a presença de testículos no escroto e o tamanho inicial do pênis. Em um recém-nascido, eles devem ser iguais a 1, 5-2 cm

O exame inicial revela patologias intrauterinas e permite eliminá-las logo no início da vida do menino. Um sinal alarmante de problemas com o aparelho geniturinário é o choro de migalhas ao urinar.

O comprimento médio do pênis depende muito da idade em que o adolescente começou a amadurecer. Quanto mais cedo chegar a puberdade, mais impressionante terá o jovem. As seguintes manifestações contarão sobre o início da adolescência:

  • alterações do estado psicoemocional, irritabilidade, nervosismo ou vice-versa, apatia e infantilismo;
  • voz quebrada;
  • o aparecimento de acne e acne;
  • crescimento de pelos na virilha e nas axilas;
  • um aumento no tamanho do pênis.

Opinião de um 'expert

eu um especialista em aumento do pênis

A maioria dos médicos está convencida de que o falo só pode ser aumentado por cirurgia. No entanto, esse método é muito perigoso. Além disso, tem um efeito temporário.

Por isso, os homens ainda procuram encontrar por si mesmos uma maneira mais fácil e barata de resolver o problema do tamanho do órgão.

Qualquer método de aumento do pênis, que seja feito em casa, pode realmente acrescentar alguns centímetros a um órgão insuficientemente grande. Mas os homens devem compreender que tais procedimentos freqüentemente levam ao desenvolvimento de consequências desagradáveis para a saúde.

Se, apesar dos riscos graves, ainda quiserem aumentar um pouco o tamanho do falo, devem procurar ajuda de um especialista. Ele lhe dirá a opção mais eficaz e segura para aumentar o pênis, o que salvará o homem de seu complexo.

Comidas saudáveis

Existem vários produtos, cujo uso pode ser considerado o mais eficaz para alterar o tamanho da masculinidade. Eles contêm oligoelementos e minerais essenciais que têm um efeito benéfico no sistema reprodutor masculino.

Produtos que aumentam o pênis têm um efeito geral de fortalecimento do corpo e, portanto, aumentam a ereção e melhoram a qualidade do esperma. Portanto, eles podem ser usados mesmo por aqueles que não querem mudar o tamanho de sua masculinidade, mas gostariam de tornar o sexo mais sensual e o orgasmo mais brilhante.

O mel para o aumento do pênis é usado desde os tempos antigos. É uma fonte valiosa de oligoelementos e aminoácidos. A própolis no mel tem efeito tônico e ajuda a interromper processos inflamatórios. Recomenda-se consumir 1 colher de sopa de mel diariamente. Ajuda a melhorar a qualidade do esperma, aumentando a motilidade do esperma e melhorando as ereções.

mel para melhorar a ereção

Nozes

Este produto vai aumentar o pênis, clarear a mente e melhorar o desempenho. Tudo isso tem a ver com nozes, em particular com as nozes. Eles contêm iodo, que ajuda a normalizar o metabolismo, e um grande número de aminoácidos. Comer nozes ajuda a restaurar a potência e a duração de uma ereção pode aumentar.

nozes para melhorar a potência

Sésamo

Nos países orientais, não é sem razão que o gergelim é adicionado à maioria dos pratos. Este é um daqueles alimentos que você deve comer para aumentar seu pênis. É rico nos seguintes elementos:

Comer sementes de gergelim ajuda o corpo a produzir testosterona. E esse hormônio é responsável pelo impulso sexual. A força da ereção, a qualidade do esperma e o tamanho do pênis dependem diretamente de seu nível. Se um menino tinha níveis baixos de testosterona quando criança, isso poderia causar um pênis pequeno na idade adulta.

sementes de gergelim para melhorar a potência

Trigo sarraceno

Um dos alimentos mais óbvios para comer para o pênis crescer é o trigo sarraceno. O trigo sarraceno é um dos cereais mais ricos. Ele contém uma grande quantidade de oligoelementos e aminoácidos, que são necessários para o crescimento e desenvolvimento normais.

trigo sarraceno para o crescimento do pênis

O trigo sarraceno é considerado uma fonte valiosa de B-caroteno e ácido ascórbico. O trigo sarraceno é tradicionalmente usado na maioria das dietas porque também contém muito ferro e melhora a composição do sangue.

Frutos do mar

Outro produto importante na escolha do que comer para crescer um pênis são os frutos do mar. Eles não são apenas afrodisíacos, mas também uma fonte valiosa de iodo. Eles estimulam a produção de hormônios sexuais, o que leva ao aumento do desejo e ajuda a aumentar a duração de uma ereção.

frutos do mar para potência

O consumo regular de frutos do mar na alimentação ajuda a reduzir os níveis de colesterol, normalizar os hormônios, o que permite ativar o suprimento de sangue aos órgãos pélvicos. E isso, por sua vez, passa a ser o motivo da intensificação das sensações durante a ereção e ajuda o pênis a crescer de tamanho.

Legumes e frutas frescas

Frutas e vegetais frescos são a principal fonte de vitaminas. A vitamina E é um antioxidante e ajuda a neutralizar os efeitos nocivos do meio ambiente. A vitamina C promove a diluição do sangue, o que torna possível ativar o suprimento de sangue nos capilares.

vegetais para o crescimento do pênis

Os oligoelementos ajudam a ativar a síntese de hormônios e a intensificar todas as reações do corpo. Frutas e vegetais são ingredientes essenciais para quem procura o que comer para aumentar seu pênis.

Derivados do leite

O leite e seus derivados serão uma excelente fonte de aminoácidos, necessários para o crescimento do pênis. Ele contém cálcio e bactérias necessárias para manter a imunidade.

Precisa ser bebido regularmente para aumentar o pênis. Os produtos lácteos são ricos em proteínas, o que também é essencial para aqueles homens que estão construindo músculos. Os produtos lácteos são excelentes fontes de cálcio para fortalecer os ossos.

produtos lácteos para o crescimento do pênis

Eles também podem ser usados para normalizar a microflora intestinal, pois contêm bactérias de fermentação láctica relacionadas ao homem. É imperativo comer laticínios regularmente para que o efeito deles seja mais pronunciado.

Peixe gordo

Os peixes gordos são ricos em ácidos ômega-3. Esses ácidos são necessários para garantir o funcionamento normal de todas as pessoas. Eles participam da formação de membranas biológicas e promovem a absorção das vitaminas A e E.

Se você precisa encontrar uma fonte de ácidos ômega-3, precisa saber quais alimentos têm alto teor de gordura e o pênis. Estes são geralmente peixes vermelhos e ovas de peixe.

Por que os exercícios para o pênis são tão eficazes?

Os exercícios de aumento do pênis podem ser encontrados em quase todas as culturas do mundo devido à sua facilidade de implementação e alto nível de eficácia. A maioria deles visa alongar os tecidos e regular o fluxo sanguíneo, porque esses são os princípios mais importantes da ereção. Os exercícios devem começar suavemente, nas primeiras etapas 15 minutos por dia serão suficientes, isso permitirá que os elementos estruturais do pênis se acostumem a tais manipulações. Gradualmente, o tempo pode ser aumentado para 30 minutos, os especialistas recomendam fazer ginástica para aumentar o pênis imediatamente após acordar de manhã ou antes de deitar.

Ao mudar para exercícios mais pesados, você precisa ter cuidado e suavidade, porque o pênis é composto por unidades estruturais muito delicadas e sensíveis. Além disso, a cavidade interna contém um sistema complexo de vasos sangüíneos e várias válvulas, cujos danos são repletos de complicações graves, até a perda da função reprodutiva.

Por isso, antes de qualquer manipulação, você deve consultar seu médico. Após medidas diagnósticas, ele lhe ensinará como aumentar o pênis com exercícios de forma rápida e segura.

exercício para o crescimento do pênis

A ginástica e exercícios semelhantes apresentam uma série de vantagens, devido às quais milhões de homens optam por este método específico de alongamento dos órgãos genitais. Esses incluem:

  • regulação do sistema circulatório;
  • alongamento do pênis;
  • o exercício estimula a produção do hormônio sexual - testosterona, que tem um efeito positivo na potência e melhora significativamente a vida sexual;
  • as manipulações sistemáticas permitem que você encontre pontos fracos no corpo masculino que podem ser eliminados depois de um tempo;
  • a atividade física aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos pélvicos, incluindo o corpo cavernoso do pênis;
  • a produção de hormônios androgênicos e adrenalina, que ajudam a normalizar o sistema nervoso, para que você possa enfrentar rapidamente o estresse e a depressão;
  • encher o tronco de sangue, o que contribui para o seu alargamento;
  • eliminação da estagnação;
  • o efeito positivo é alcançado após 3 meses;
  • o número mínimo de efeitos colaterais;
  • após o exercício, o tônus muscular aumenta e o humor melhora;
  • se todas as regras forem seguidas, não há complicações.

Para conseguir um efeito positivo em um curto espaço de tempo, lembre-se que o mais importante é a regularidade desse treinamento. Você não precisa confiar em um resultado rápido de imediato, para aumentar o falo em apenas alguns centímetros, você terá que esperar vários meses, sujeito a manipulações diárias.

Alguns homens, em busca de extensão e volume, ignoram todas as regras e recomendações, o que leva a sérias consequências.

Produtos úteis para aumento do pênis

Entre os produtos que têm efeito direto sobre o tamanho do órgão genital masculino, destacam-se os seguintes:

  1. Querida. Este produto é utilizado pelos homens desde a antiguidade. Isso se deve ao fato de que o mel contém muitos oligoelementos e aminoácidos. A própolis, considerada o principal componente do produto, tem efeito fortalecedor do sistema imunológico e previne a formação de processos inflamatórios. Além disso, o mel tem um efeito benéfico na qualidade do esperma secretado, ao mesmo tempo que aumenta a mobilidade dos próprios espermatozoides e aumenta a ereção.
  2. Nuts. Além de aumentar o pênis, eles melhoram a memória e o desempenho. Basicamente, essas qualidades são inerentes às nozes, que contêm muito iodo e aminoácidos. As nozes ajudam a restaurar a potência e a aumentar a duração da ereção.
  3. Sésamo. Este produto é bastante popular nos países orientais e está presente em quase todos os pratos. O fato é que o gergelim contém grande quantidade de vitaminas e elementos úteis, principalmente ferro, cálcio, zinco e magnésio. O produto aumenta a quantidade de testosterona produzida, cujo nível afeta a força da ereção, a qualidade do esperma e o tamanho do órgão genital masculino. Portanto, recomenda-se que os meninos sejam alimentados com sementes de gergelim desde a infância, pois a produção insuficiente de testosterona pode ser um dos motivos para o pênis pequeno.
  4. Mingau de trigo sarraceno. É um produto bastante popular para melhorar a fertilidade masculina. Este cereal contém muitos oligoelementos que afetam o crescimento e o desenvolvimento do pênis.
  5. Aveia. Este cereal ajuda a aumentar a quantidade de testosterona produzida, que é diretamente responsável pelo tamanho dos órgãos genitais primários.
  6. Frutos do mar. Peixe, caviar e outros alimentos contêm iodo, que ajuda a aumentar a produção de hormônios, estabilizando a libido.
  7. Cereja. Contém numerosas antocianinas, que dilatam as paredes das artérias e vasos sanguíneos. Como resultado, o fluxo sanguíneo para o corpo cavernoso e as veias do pênis aumenta, o que contribui para um aumento no tamanho do órgão genital masculino.
  8. Alho. Ele contém alicina, que é considerada essencial para a circulação sanguínea normal. Além de aumentar o tamanho do pênis, este produto ajuda a melhorar a ereção.
  9. Mamão. O produto contém uma série de vitaminas e minerais que têm um efeito firmador na musculatura lisa do pénis, ajudando a aumentar a sua elasticidade.
  10. Bananas e maçãs. A medicina tem comprovado a relação entre o consumo das frutas apresentadas e o aumento do órgão genital masculino. Se você quiser aumentar o tamanho do seu pênis, é recomendável comer saladas de maçãs e bananas diariamente, você pode adicionar mel, cerejas e nozes.
  11. Couves de Bruxelas. Contém ácido fólico, que afeta diretamente a contagem de espermatozoides, promove a expansão do corpo cavernoso. O aumento do tamanho do pênis é realizado devido à formação de novas células.

A nutrição para o aumento peniano deve necessariamente ser equilibrada, pois não só o tamanho do pênis mudará, mas a ereção também aumentará, o que levará a uma melhora na qualidade do fluido seminal.