Quase todos os homens estão preocupados com a questão do aumento do pênis. Isso é especialmente verdadeiro para aqueles a quem a natureza privou do tamanho impressionante do órgão. O complexo que se desenvolve no sexo forte devido a um pênis pequeno deixa sua marca não só na sexualidade, mas também na vida cotidiana. Esses homens, via de regra, são reservados, inseguros, procuram evitar a comunicação com o sexo oposto.
Para ser justo, notamos que entre os representantes da metade forte da humanidade existem aqueles que, mesmo com um pênis de tamanho médio (de 13 a 15 cm em estado ereto), querem aumentar o pênis em vários centímetros tanto em comprimento em volume.
O que podemos dizer sobre os donos de micropênis - eles apenas sonham em encontrar um método que aumente o tamanho do pênis em pelo menos 2-3 centímetros! Felizmente, a medicina moderna oferece várias soluções para esse problema, com e sem cirurgia.
Vamos considerar as maneiras de aumentar o pênis em detalhes.
Método de bomba de vácuo
O aumento do pênis usando um cilindro especial que aumenta a ereção bombeando o ar do dispositivo é considerado o mais simples e acessível. O pênis é colocado em uma estrutura a vácuo e pressionado por uma bomba, que bombeia o ar para fora. Como resultado, é criada pressão no pênis, aumentando a circulação sanguínea no pênis e garantindo uma ereção estável.
Porém, segundo especialistas, esse método mantém o órgão em estado ereto por um curto período de tempo, além disso, provoca o aparecimento de hematomas no pênis e pode causar ruptura de vasos sanguíneos. Portanto, usar o vácuo para aumentar o pênis só é possível depois de consultar um especialista.
Método extensor
Um extensor é um dispositivo especial que fixa o pênis em uma forma esticada, devido ao qual seu tamanho aumenta. Os designs de tais dispositivos são diferentes, mas a essência do mecanismo é a mesma: o pênis é fixado com grampos especiais que fornecem tensão à carne. De acordo com os fabricantes, este método permite aumentar o comprimento do pênis em 2 a 3 centímetros em seis meses.
Método de uso de medicamentos
Gostaria de observar imediatamente que a eficácia desta técnica não foi confirmada por um único médico. Vários suplementos dietéticos e pílulas para aumentar o pênis trabalham com o princípio de aumentar a função erétil do órgão, mas não contribuem para o crescimento do pênis. É claro que, em estado ereto, o pênis parecerá um pouco maior, mas esse efeito pode ser obtido de outras maneiras, sem envenenar o corpo com pílulas de produção duvidosa.
Método cirúrgico
A cirurgia de aumento do pênis é considerada o único método eficaz para dar comprimento e volume ao órgão masculino. A essência da intervenção cirúrgica é cortar os ligamentos específicos que prendem o pênis na região pélvica. A tensão da base do pênis após esta operação enfraquece, o que permite aumentar o comprimento do órgão em 2 a 4 cm. Além disso, com a ajuda da implantação de tecido adiposo, você pode dar volume adicional ao pênis.
Deve-se notar que tal operação não é realizada para pessoas que sofrem de diabetes mellitus, hipertensão, doenças oncológicas e outras patologias graves.
No final de nossa conversa, gostaria de compartilhar com vocês uma das maneiras mais fáceis e acessíveis para qualquer homem aumentar visualmente o pênis. Basta se livrar do excesso de peso e sua masculinidade parecerá mais longa. O fato é que as dobras de gordura ao redor do pênis reduzem visualmente o tamanho real do pênis em vários centímetros. Mantenha isso em mente!
Resumindo tudo o que foi dito acima, podemos concluir que o único método eficaz para aumentar o comprimento e o volume do pênis é a cirurgia. O resto dos métodos funcionam com o princípio de aumentar a potência e aumentar a ereção. Embora para se livrar dos complexos e melhorar a vida sexual de um homem, esse efeito seja suficiente.